• Zeus postou 2 meses, 1 semana atrás · updated 2 meses, 1 semana atrás

    Empurrar bebado ladeira abaixo e’ covardia.
    Sorte do Fai’sca que o Flamengo nao deu uma de espi’rito de porco e nao empurrou o embriagado time da choradeira ladeira abaixo.
    Hoje o Flamengo poderia ter dado uma goleada histo’rica no fai’sca e perdeu a rara oportunidade, se fosse ao contra’rio nao tenho du’vida que nossos rivais viriam babando por um placar mais ela’stico.
    Vale lembrar que a zaga foi triturada durante o jogo, perdemos duas substituicoes.
    Ponto forte do jogo: o time quando quiz chegou na cara do Jefersson.
    Ponto fraco: o time nao quiz muito, se acomodou muito ra’pido.
    Paqueta’ e mais 10 e pronto, o cara joga muito e com consistencia desde o ano passado, quase fez um golaco de falta, nao era pro paqueta’ ter sai’do, era pro Rene sair, recuava o EC pra lateral e colocava o VJ na ponta esquerda mesmo.
    Rene simplesmente mostrou que tem vaga no time do fai’sca, o cara erra qse tudo de simples, passes, cobertura, ultrapassagem, fez faltas bobas na entrada da a’rea.
    Minha paciencia com ER esta’ por um fio, se o Jean Lucas entrar no lugar dele acho que nao sai mais.
    Cade o Ronaldo?????
    SRN

    • Esculachamos mesmo! Gostei da definição empurrar bebado ladeira a baixo haha faísca ficou na pista boladao

    • Quando estava 2 x 0 o próprio Carpegiane falou pra tirar o pé. Naquela hora Réver, Everton Motorzinho, já estava sentindo o jogo e com cãimbras. E outros haviam perdido o ritmo por ser começo de temporada. Muitos ali estavam no primeiro ou segundo jogo da temporada. Mas vou te falar brother… Fiquei satisfeito com o que vi. Exceção do Pará e do Renê, Flamengo carece de laterais.

    • Zeus, Paquetá é muito intenso, tirar o Renê e colocar ele na lateral é covardia, ainda mais no fim do jogo. Tem outra Renê NÃO TEM QUE SAIR DO JOGO. ELE TEM QUE SAIR É DO FLAMENGO.
      Com relação ao Ronaldo é complicado, o problema é extracampo, o Flamengo tem 60% do passe do garoto, quer aumentar essa porcentagem mas está esbarrando num staff olho gordo do atleta quer se beneficiar do Flamengo como vitrine e tirar vantagem. Se for realmente isso tem que ficar fora mesmo.

      • Concordo contigo Lucas, eu sugeri que o Rene sai’sse, recuava o Cardoso pra lateral esquerda e deixava o Vini Junior na ponta, como falei antes e’ Paqueta’ e mais 10 e ele tem que jogar no meio de campo, acho ele muito bom e regular demais.
        Abcs e um 2018 cheio de alegria pra Nacao!!

    • Não sabia dessa situação do Ronaldo! Esses empresários só complicam o lado dos clubes. Mas tirando isso, agora é partir pra cima e garantir logo a TG!

    • Acho que até eu jogo mais que o Rene

    • 👏👏👏👏