Share This Post

Botafogo / Campeonato Carioca

Alvinegro duela contra o Madureira e joga suas chances na Taça Rio

Alvinegro duela contra o Madureira e joga suas chances na Taça Rio

Botafogo e Madureira se enfrentam nesta segunda-feira (11), às 20h, no Estádio Nilton Santos. O confronto, válido pela 3ª rodada da Taça Rio, é fundamental na luta do time alvinegro para se classificar às semifinais da Taça Rio. O Borafogo é o último colocado no Grupo C, com um ponto somado, cinco atrás da Cabofriense, que está em segundo, que perdeu para o Fluminense. A vitória alvinegra é fundamental.

BOTAFOGO – Técnico Zé Ricardo

O técnico Zé Ricardo ensaiou  mudanças na equipe para esta partida. Ele busca maior posse de bola e por isso testou o time com Bochecha, Cícero e Gustavo Ferrareis nos lugares de Jean, Rickson e Rodrigo Pimpão, respectivamente. Gatito Fernandez, Marcinho e Kieza voltam aos onze iniciais.

A provável escalação do Botafogo: Gatito Fernandez, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel, Jonathan; Bochecha, Cícero, Léo Valência; Ferrareis, Erik e Kieza.

MADUREIRA – Técnico Gaucho

O Madureira deve ir a campo com: Douglas; Arlen, Pierre, Junior Lopes e Rezende; Levi, Rodrigo Dantas, Everton e Luciano Naninho; Marlon e Tássio.

Ficha Técnica

Local: Estádio Nilton Santos
Horário: 20h
Arbitragem: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ), Daniel Espirito Santo Parro (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira Esposito (RJ)
Transmissão: SporTV, Premiere FC.

Share This Post

João Pedro Fragoso avatar
Brasileiro e carioca nato, estudante de Jornalismo. Setorista do Botafogo pelo Futebolzinho. Além disso, amante de pagode e de NFL.
P