Share This Post

Botafogo / Copa Sul-Americana

Autor de gol da vitória, Erik comemora triunfo e agradece Zé Ricardo “nunca desistiu de mim”

Autor de gol da vitória, Erik comemora triunfo e agradece Zé Ricardo “nunca desistiu de mim”

O Botafogo venceu, com gol de Erik, o Defensa y Justicia no jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. Após a partida, o atacante concedeu entrevista na zona mista e fez questão de agradecer ao técnico Zé Ricardo e a Anderson Barros, gerente de futebol do clube.

“Primeiramente agradecer a Deus e a luta dos meus companheiros. Foi um gol muito importante. Agradecer também ao Zé e ao Anderson, porque desde que eu sai daqui eles não desistiram de mim.”, falou.

Erik também falou sobre o lance do gol que rendeu ao alvinegro o resultado positivo e a vantagem do empate no jogo de volta.

“Desde o início da partida lutei e briguei muito, ajudei na marcação. Precisava de uma chance. No primeiro tempo tive uma, vi meus companheiros sozinhos, mas infelizmente Kieza não soube aproveitar. Continuei acreditando, e tive. Ainda pensei em levar a bola um pouco mais a frente, mas decidi arriscar e fui bastante feliz. É fruto de muito trabalho, com a ajuda dos meus companheiros e do Zé.”

Jonathan

O lateral-esquerdo Jonathan também concedeu entrevista após a partida. Veja alguns assuntos falados pelo jovem de apenas 19 anos:

Estreia em competições internacionais

“Tudo acontecendo muito rápido na minha vida. Só tenho a agradecer ao Botafogo. Foco e determinação. Campeonato bom. Importante não sofrer gols, Zé pediu segurança ali atrás e deu

Oportunidades como titular

“É só o começo. Vou continuar trabalhando para ganhar mais espaço ainda. Zé Ricardo e os companheiros conversam bastante comigo para eu ficar tranquilo.”

O resultado positivo

“Jogo importante para retomar a confiança do grupo, que vem trabalhando bastante. Gol nos ajuda muito. Jogamos contra uma equipe difícil, e é continuar trabalhando para conseguir o resultado na casa deles.”

Mudanças em sua vida

“Principalmente morar perto, agora posso acordar mais tarde (risos)”. 

 

Share This Post

P