Share This Post

Botafogo / Internacional-RS

Botafogo se aproxima de Alex Santana em troca com Inter, que deseja Rodrigo Lindoso

Botafogo se aproxima de Alex Santana em troca com Inter, que deseja Rodrigo Lindoso

Botafogo e Inter negociam uma troca de jogadores. O Alvinegro tem conversas bem encaminhadas com o meia Alex Santana, que pertence ao Colorado e disputou o último Campeonato Brasileiro emprestado ao Paraná. Já o clube gaúcho trata pelo volante Rodrigo Lindoso.

O próprio Alex Santana havia revelado, em dezembro, a sondagem do Botafogo. A informação do avanço da negociação foi divulgada neste domingo pelo jornalista Thiago Franklin, e o Globoesporte.com confirmou a notícia e avançou no caso, afirmando que se trata de uma troca.

O martelo deve ser batido em breve. Alex, inclusive, é esperado no Rio nos próximos dias. Jogando pelo Paraná, o meia disputou 27 jogos e marcou quatro gols no Brasileirão. Dois deles no próprio Botafogo: tanto em Curitiba, quanto no Nilton Santos, na despedida do goleiro Jefferson. O Botafogo negocia um contrato de três anos com o meia.

Já o Inter, que busca no mercado um jogador de marcação para sanar carência da última temporada, vê em Lindoso um jogador para virar opção a Edenílson ou Patrick, na segunda linha do meio-campo.

Até agora, o Botafogo anunciou quatro reforços para a temporada 2019: Gustavo Ferrareis, Diego Cavalieri, Gabriel e Alan Santos, além da renovação do empréstimo de Jean. Já o Internacional anunciou três atacantes: Rafael Sobis, Guilherme Parede e Neilton, além das renovações de Wellington Silva e Rithely.

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Fonte: Globoesporte.com
Redação: Futebolzinho.com

Share This Post