Share This Post

Botafogo / Copa do Brasil

Campinense x Botafogo, veja prováveis escalações dos times para o confronto

Campinense x Botafogo, veja prováveis escalações dos times para o confronto

O Botafogo estreia na Copa do Brasil 2019 nesta quarta-feira (13), às 21h30, contra o Campinense, no Estádio Amigão, em Campina Grande-PB. Para se classificar para a 2ª fase da competição, o Alvinegro, que vem de duas vitórias seguidas, precisa apenas de um empate, pois joga como time visitante. Se quiser surpreender, o time da Paraiba precisa vencer o adversário carioca.

Botafogo – Técnico Zé Ricardo

O Botafogo vai para o jogo contra o Campinense pensando em fazer diferente da última vez que esteve na competição. Na última temporada, o alvinegro foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil em derrota para a Aparecidense. Com isso, Zé Ricardo afirmou que será uma partida complicada, mas que a equipe adquiriu aprendizado com a derrota do ano passado.

“Acredito que será uma partida muito tensa, mas o Botafogo tem o aprendizado do ano passado, mas são situações diferentes. Se aproveitarmos bem as oportunidades, poderemos conseguir a classificação.”, falou.

O alvinegro deve ir a campo com: Gatito Fernandez, Marcinho, Joel Carli, Gabriel, Jonathan; Jean, Alex Santana, Luiz Fernando; Rodrigo Pimpão, Erik e Kieza.

Campinense – Técnico Francisco Diá

O Campinense vai para o confronto vivendo um bom momento. Derrotada apenas uma vez na temporada, a equipe comandada por Francisco Diá lidera sua chave no Campeonato Paraibano e vem de vitória no clássico contra o Treze na última rodada.

Provável escalação do Campinense: Wagner Coradin, Neilson, Jean, Richardson, João Victor; Cléber, Gustavo, Romeu, Alisson Xabala; Warlei e Lucas Lopeu.

Ficha Técnica

Local: Estádio Amigão, Campina Grande (PB)

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Arbitragem: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC)

Auxiliares: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

Quarto árbitro: Gleydson Ferreira Leite (PE)

Transmissão: SporTV 2 e PFCI (com Julio Oliveira e Raphael Rezende)

Share This Post

João Pedro Fragoso avatar
Brasileiro e carioca nato, estudante de Jornalismo. Setorista do Botafogo pelo Futebolzinho. Além disso, amante de pagode e de NFL.