Share This Post

Botafogo

Em comunicado, clube lamenta incêndio no Ninho e se coloca à disposição dos rubro-negros

Em comunicado, clube lamenta incêndio no Ninho e se coloca à disposição dos rubro-negros

Devido à tragédia que provocou a morte de 10 pessoas sendo eles oito atletas da base e três feridos no Ninho do Urubu, CT das categorias de base do clube, o Botafogo emitiu uma nota. No comunicado, o time alvinegro lamenta o incêndio, manifesta solidariedade e decretou luto de três dias com sua bandeira hasteada a meio-mastro.

Confira a nota oficial do Botafogo:

Foi com profunda tristeza e imenso pesar que o Botafogo de Futebol e Regatas recebeu a notícia da tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, na manhã desta sexta-feira (8/2), na zona oeste do Rio de Janeiro. O Botafogo lamenta bastante o ocorrido e se coloca à disposição do Clube de Regatas do Flamengo para ajudar no que for necessário.

O Clube decreta luto oficial de três dias, hasteia sua bandeira a meio-mastro e transmite força à instituição Flamengo, aos familiares e amigos das vítimas da tragédia e aos torcedores rubro-negros.

Que todas as vítimas descansem em paz.

Botafogo hasteia sua bandeira a meio-mastro em sinal de luto de três dias a tragédia ocorrida no CT do rival Flamengo. Foto: Flickr Botafogo

Além disso, o clube de General Severiano demonstrou apoio por meio das redes sociais. Veja alguns tweets:

Fonte: Globoesporte.com e Site Oficial do Botafogo

Redação Futebolzinho

Foto: Twitter Oficial do Botafogo

 

Share This Post

Carlos Berbert avatar
Estudante de Jornalismo do sexto período na FACHA. Tenho 20 anos, sou carioca. Redator do Futebolzinho.com e meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo!