Share This Post

Botafogo

Lateral Daniel Guedes, do Santos, interessa. Mas clube tem a concorrência do Goiás

Lateral Daniel Guedes, do Santos, interessa. Mas clube tem a concorrência do Goiás

Parece que o Botafogo ainda não fechou o elenco para contratações e um dos motivos para tal seria o horrível desempenho na Taça Guanabara. De acordo com a Gazeta Esportiva, o clube de General Severiano teria interesse no lateral direito Daniel Guedes do Santos. Porém, no momento a equipe carioca somente observa a situação do atleta. Aliás, o Botafogo já tentou a contratação do defensor em duas ocasiões anteriores oferecendo um vínculo com duração de 2 anos.

Inclusive, o clube da Estrela Solitária teria a concorrência do Goiás e uma alternativa para ter sucesso nessa transação seria adicionar o atacante Michael que desperta o desejo do clube do litoral paulista, contudo, a equipe goiana só aceita negociar o atleta se a multa rescisória de R$ 30 milhões for paga.

Daniel Guedes está no Santos há 5 anos e nunca conseguiu conquistar seu espaço, teve oportunidades como titular quando o técnico do clube foi Jair Ventura. Já com Jorge Sampaoli, o defensor não vem tendo muitas chances e a direção santista não fará esforço para o jogador permanecer.

O lateral-direito tem 24 anos e apenas um gol marcado pelo Santos em 76 partidas disputadas como profissional desde 2014.

Fonte: O Dia e Gazeta Esportiva

Redação Futebolzinho

Foto: Ivan Sorti/Santos FC

Share This Post