Share This Post

Botafogo

Marcio Padilha pede desculpas à torcida após declaração polêmica: “Me expressei mal”

Marcio Padilha pede desculpas à torcida após declaração polêmica: “Me expressei mal”

Durante a última semana, o vice-presidente de comunicação do Botafogo, Marcio Padilha, foi alvo de muitas críticas da torcida alvinegra, por uma declaração que fez em seu twitter. Enquanto falava com uma torcedora sobre o possível investimento dos irmãos Moreira Salles, Padilha disse que “a torcida abandonou o Botafogo”, o que não foi bem visto pela torcida.

Após a declaração, muitos torcedores cobraram posicionamento da diretoria. Alguns pediram até que o dirigente fosse demitido, o que não aconteceu.

Na tarde deste domingo (3), Padilha voltou ao twitter, para se desculpar e dar explicações sobre a declaração.

“Errei, me expressei mal e peço desculpas a toda a enorme e apaixonada torcida do Botafogo. Quem me conhece sabe o quanto sou botafoguense e o quanto me dedico ao clube.”, falou o dirigente

Além do pedido de desculpas, o dirigente disse entender a frustração da torcida por conta dos resultados, mas afirmou que tudo irá se resolver.

”Sei que a torcida está chateada, com razão, pelos resultados em campo e pela dimensão que a minha postagem tomou. Mas juntos vamos sair dessa fase.”, afirmou.

Veja a declaração completa: 

Gostaria de externar uma explicação e um pedido de desculpas sobre o ocorrido recentemente. O post foi realizado com o intuito de expressar minha opinião sobre a questão dos Moreira Salles, de como há uma pressão exagerada sem antes haver fórmula, processo ou produto definido.

Tudo depende do resultado do estudo encomendado. Todos nós estamos na torcida para que seja viável e dê certo.

Minha preocupação foi no sentido de pontuar que a instituição precisa da torcida, independentemente do resultado do estudo que venha a ser apresentado.

O Botafogo não pode parar enquanto esse processo não é finalizado. Errei, me expressei mal e peço desculpas a toda a enorme e apaixonada torcida do Botafogo. Quem me conhece sabe o quanto sou botafoguense e o quanto me dedico ao clube.

Sei que a torcida está chateada, com razão, pelos resultados em campo e pela dimensão que a minha postagem tomou. Mas juntos vamos sair dessa fase.

Share This Post

João Pedro Fragoso avatar
Brasileiro e carioca nato, estudante de Jornalismo. Setorista do Botafogo pelo Futebolzinho. Além disso, amante de pagode e de NFL.