Share This Post

Botafogo

Site noticia avanço na negociação para Kappa substituir Topper no meio do ano

Site noticia avanço na negociação para Kappa substituir Topper no meio do ano

O Botafogo está próximo de acertar a troca de seu fornecedor de material esportivo. Como o contrato com a Topper está perto do fim, o alvinegro está em negociações com a Kappa. A marca foi a fornecedora do alvinegro de 2004 a 2009. A informação foi divulgada pelo Boletim do C.E, do site “FogãoNet”.

Botafogo e Kappa discutem tempo de contrato e valores. O clube tem a expectativa de vender mais materiais e, consequentemente, ter um crescimento em relação aos ganhos atuais. Espera-se que o acerto aconteça ainda em abril.

Apesar do avanço, a ideia do alvinegro é de que a Kappa, caso o esperado acerto aconteça, só volte a ser a fornecedora de materiais esportivos do clube após a Copa América. Estrategicamente, lançar novos uniformes durante um período em que a equipe não estará atuando na temporada não é encarado como um projeto positivo. O objetivo é lançá-los em uma data próxima à estreia dos mesmos, impulsionando a procura por parte da torcida.

Por isso, discute com a Topper uma ampliação do atual contrato – válido até 30 de abril – por pelos menos mais dois meses – a Copa América se encerra em 7 de julho.

FLERTE

Nesta terça-feira, após o Botafogo fazer uma postagem anunciando que o time deixava o Nilton Santos rumo ao Santos Dummont, de onde embarcou para Caxias do Sul, onde enfrenta o Juventude na quinta-feira, o perfil “Kappa Brasil” comentou com “oi, @botafogo”.

Fonte: Globoesporte.com
Redação: Futebolzinho.com

Share This Post

João Pedro Fragoso avatar
Brasileiro e carioca nato, estudante de Jornalismo. Setorista do Botafogo pelo Futebolzinho. Além disso, amante de pagode e de NFL.