Share This Post

Botafogo / Campeonato Carioca

Time enfrenta o Boavista de olho na Sul-Americana

Time enfrenta o Boavista de olho na Sul-Americana

O já eliminado Botafogo encerra sua participação na Taça Guanabara no próximo domingo (03), às 17h, contra o Boavista. Como a partida é a última antes do jogo da estreia na Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira, contra o Defensa y Justicia, o técnico Zé Ricardo deve fazer alguns testes na equipe, para encontrar os 11 ideais para o confronto decisivo contra o time argentino.

Joel Carli, que ainda não estreou na temporada de 2019 devido à lesão na coxa, deve fazer dupla de zaga com Gabriel. Nas laterais, Jonathan deve ganhar nova chance na esquerda, e o jovem Rickson deve fazer sua estreia nos profissionais improvisado na direita. Já no meio campo, Gustavo Ferrareis, que entrou no recorrer da partida contra o Resende e foi bem, será titular na vaga de Alan Santos. Outro que deve ganhar chance entre os titulares é o atacante Rodrigo Pimpão, no lugar de Luiz Fernando.

Com isso, o Botafogo deve ir a campo com: Gatito, Rickson, Carli, Gabriel, Jonathan; Jean, Alex Santana e Ferrareis; Pimpão, Erik e Kieza.

Boavista: Rafael, Thiaguinho, Elivelton, Rafael Marques e Jean; Douglas Pedroso, Vitor Faíska, Arthur Rezende e Lucas; Dija Baiano e Renan Donizete

Ficha Técnica

Local: Estádio Elcyr Resende de Mendonça, Bacaxá (RJ)

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães

Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa e Carlos Henrique Alves de Lima

Share This Post

João Pedro Fragoso avatar
Brasileiro e carioca nato, estudante de Jornalismo. Setorista do Botafogo pelo Futebolzinho. Além disso, amante de pagode e de NFL.
P