Share This Post

Botafogo / Campeonato Brasileiro / São Paulo

Um clássico marcado por estreias

Um clássico marcado por estreias

São Paulo e Botafogo abrem o Campeonato Brasileiro de 2019, às 16h deste sábado, no Morumbi, em confronto cercado de expectativas. Os paulistas por conta da nova geração que emerge sob a orientação de Alex Stival, o Cuca. E os cariocas em função do trabalho que se inicia nas mãos do jovem Eduardo Barroca, de 37 anos, vitorioso nas divisões de base, e defensor do futebol de posse de bola.

BOTAFOGO – Técnico Eduardo Barroca

Com o novo comando, o Botafogo deve ir bastante modificado em relação a sua última partida – derrota para o Juventude por 2 a 1, há mais de duas semanas. Joel Carli deve fazer a dupla de zaga com Gabriel. Jonathan, Wenderson e Bochecha, jogadores formados na base e que já trabalharam com Barroca, devem ter chance. Além deles, Rodrigo Pimpão também pode ser novidade, já que, por questões contratuais, Diego Souza está fora. O Botafogo deve ir a campo com: Gatito, Marcinho, Joel Carli, Gabriel, Jonathan; Wenderson, Bochecha, João Paulo, Cícero; Rodrigo Pimpão e Erik.

SÃO PAULO – Técnico Cuca

O time paulista, vice-campeão estadual, aposta na experiência de Alexandre Pato, estreante do dia, e Everton, ex-Flamengo, jogadores que farão a mescla com Anthony, grata revelação do clube. O tricolor deve ir a campo com: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê, Igor Gomes; Everton, Anthony e Alexandre Pato.

FICHA TÉCNICA

Local: Morumbi
Horário: 16h
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer
Transmissão: Premiere FC

Share This Post

João Pedro Fragoso avatar
Brasileiro e carioca nato, estudante de Jornalismo. Setorista do Botafogo pelo Futebolzinho. Além disso, amante de pagode e de NFL.
P