Share This Post

Botafogo

Zé Ricardo comemora vitória, mas lembra débito com torcida: ‘Conta ainda é negativa’

Zé Ricardo comemora vitória, mas lembra débito com torcida: ‘Conta ainda é negativa’

O técnico Zé Ricardo não se deixou iludir com a primeira vitória do Botafogo na temporada. Os 3 a 0 em Bacaxá tiraram o time da lanterna na classificação geral, mas não trouxeram efeitos práticos. O time já entrou em campo eliminado da fase final da Taça Guanabara e o resultado positivo não fez mais do que amenizar a tristeza.

“Vitória foi importante para pontuar e dar confiança ao grupo. Nosso conta ainda é negativa para com a torcida e com o clube. Próximos jogos vamos redobrar a atenção e evoluir”, resumiu o técnico.

O treinador também falou sobre o jogo da próxima quarta-feira (06), contra o Defensa y Justicia, pela Copa Sul-Americana. Elogiou a equipe argentina e disse que o Botafogo precisará de muita atenção para sair vencedor. 

“Vai ser um jogo muito difícil, vamos analisar bastante o time deles. Equipe qualificada, vem fazendo campeonatos seguros na Argentina. Vamos precisar de muita atenção”, alertou.

Share This Post

João Pedro Fragoso avatar
Brasileiro e carioca nato, estudante de Jornalismo. Setorista do Botafogo pelo Futebolzinho. Além disso, amante de pagode e de NFL.