Share This Post

Botafogo

Zé Ricardo valoriza empate com o Santos e projeta reta final: ‘Chegar o mais longe possível’

Zé Ricardo valoriza empate com o Santos e projeta reta final: ‘Chegar o mais longe possível’

Botafogo e Santos ficaram no empate em partida disputada na Vila Belmiro, na noite desta quarta (21). Com gols de Rodrygo e Brenner, o Botafogo chegou aos 48 pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a nona colocação. Após o apito final, o treinador Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva e avaliou o resultado fora de casa. .

“Eu achei a partida agradável, pena que tivemos um público pequeno. Jogamos de forma corajosa e as duas equipes tiveram equilíbrio. Jogo foi aberto no segundo tempo e conseguimos o gol de empate”

Com duas partidas até o fim do campeonato, Zé prevê fim de ano positivo para o Alvinegro carioca, projetou somar o maior número de pontos e comentou os últimos resultador da equipe.

“Temos tudo para terminar o ano em alta. Acho que foi a partida que criamos mais, o gramado favorece também. É chegar o mais longe possível, porque o clube precisa. A sequência estabilizou para buscarmos outros resultados”

Sobre a polêmica arbitragem do jogo – pedido de pênaltis por parte da equipe santista e uma expulsão revogada de Gabigol – o comandante disse:

“Os dois lances foram distantes, não deu para ver. Sobre o lance do Gabigol não foi lance para expulsão. O jogo era quente, rápido… Não foi pênalti no último lance”, finalizou.

Share This Post

Guilherme Serafim avatar
Jornalista em formação. Amante de esportes num geral, mas o futebol tem seu lugar especial. Antes VAVEL Botafogo e MW Futebol. Agora Botafogo no site Futebolzinho.
P