Share This Post

Campeonato Brasileiro

Após derrota, chances de título brasileiro do Flamengo caem para 2%; Palmeiras dispara

Após derrota, chances de título brasileiro do Flamengo caem para 2%; Palmeiras dispara

O site Infobola, do matemático Tristão Garcia, calculou novamente as chances de título brasileiro para os times que disputam a taça nesta reta final de campeonato. O Palmeiras, que na última semana tinha 88%, agora soma 92% após o empate com o Atlético-MG, em 1 a 1. Já o Flamengo, único carioca na disputa, viu seu rival Botafogo praticamente dizimar a porcentagem rubro-negra, reduzindo-a para 2% com a derrota por 2 a 1 no clássico.

O Internacional, que empatou com o Ceará em 1 a 1, soma 5%, enquanto o Grêmio, após derrotar o Vasco por 2 a 1, tem apenas 1%. O resumo é que a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro foi muito boa para o Palmeiras, já que, na briga pelo título, apenas o Tricolor gaúcho venceu na rodada, justamente o adversário mais distante.

Com 67 pontos, o time paulista tem chances de carimbar o título antes mesmo do fim do Campeonato Brasileiro, visto que ainda tem cinco jogos (15 pontos em disputa) pela frente, e já acumula uma vantagem de cinco pontos para o Internacional, que soma 62. Mais atrás, Flamengo, com 60, e Grêmio, com 58, correm por fora.

Share This Post

P