Share This Post

Campeonato Brasileiro / Fluminense

Diniz destaca a luta dos jogadores e diz que todos abraçaram a filosofia de jogo

Diniz destaca a luta dos jogadores e diz que todos abraçaram a filosofia de jogo

Com o triunfo épico conquistado em Porto Alegre, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, depois de vencer  o Grêmio por 5 a 4, de virada, o comandante tricolor rasgou elogios à equipe que conseguiu reverter um placar 3 a 0 fora de casa.

“Mostra que o time sabe lutar e acredita nas ideias. Tivemos uma partida muito difícil na Vila, também. Estamos amadurecendo. É um time valente e está sabendo acreditar que pode fazer grandes jogos como o de hoje. Time é persistente e sabe fazer as coisas. A gente está amadurecendo. São jogadores muito valentes. É possível fazer grandes jogos como o de hoje”, afirmou o treinador.

Diniz também comentou sobre a estreia de seu novo comandado, o meia Guilherme. O treinador esclareceu o critério para colocar o recém-chegado como titular na vaga deixada pó Everaldo, que não atua mais pelo tricolor. Mas nada certo que ele deverá ser o titular contra o Botafogo no próximo sábado.

“Ele jogou comigo assim, a recomposição defensiva dele pesou para ser escalado. Mas estava 50 dias sem jogar, deu a contribuição dele no jogo. Temos a semana toda para imaginar e preparar o time para o clássico contra o Botafogo”, completou  Diniz.

Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C

Share This Post

P