Share This Post

Campeonato Brasileiro

Diniz lamenta a falta de pontaria

Diniz lamenta a falta de pontaria

No empate por 1 a 1 com o Ceará no fechamento da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, o Fluminense finalizou apenas cinco vezes e marcou apenas um gol. Fernando Diniz lamentou as oportunidades desperdiçadas.

O técnico tricolor analisou a partida e identificou as falhas dos donos da casa:

– Tivemos volume alto de finalizações, o goleiro deles foi o melhor em campo. A nossa bola precisa entrar. Sofremos o gol em lance que pareceu ser pênalti no Yony, ficamos meio parado e saiu o gol do Ceará.

– O que mais incomoda no nosso time é a gente criar e não concluir em gol. Está sendo o diferencial de deixar pontos no caminho. A gente tem treinado. Além disso, temos atletas que finaliza bem. Tem o Pedro, João Pedro, Ganso… são atletas que rotineiramente fazem gols. Espero que a bola entre para a gente ganhar os jogos.

Ao ser questionado sobre o novo reforço, o meio-campo Nenê, apresentado antes da partida, na sala de imprensa do Maracanã, Fernando Diniz projetou como deseja utilizar a nova contratação do clube, mesmo sem saber se ele poderá ser escalado já contra o Vasco, no sábado.

– Se tiver regularizado, tem chance. Tem de treinar. É uma pena perder o Ganso, ele está cada vez melhor. É móvel, tem qualidade e é decisivo. Ele pode jogar em mais de uma posição. Vamos ver como ele chegou e ver qual a posição que ele pode atuar.

O Fluminense terá o resto da semana livre de compromissos oficiais, os próximos quatro dias serão de treinos antes do clássico carioca, no próximo sábado, em São Januário, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O grupo se reapresenta na tarde da amanhã, em atividade fechada para a imprensa.

Veja a entrevista completa do técnico tricolor:

Fonte: Globoesporte.com

Redação Futebolzinho

Foto: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.

 

Share This Post

Carlos Berbert avatar
Estudante de Jornalismo do sexto período na FACHA. Tenho 20 anos, sou carioca. Redator do Futebolzinho.com e meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo!
P