Share This Post

Campeonato Brasileiro

Salles diz que time não deixou boa impressão

Salles diz que time não deixou boa impressão

A noite não foi boa para o Flamengo de Marcelo Salles no empate em 0 a 0 com o Fluminense. O técnico interino até a parada para a Copa América reconheceu que o time não jogou do jeito que deveria e imagina que o futuro treinador também não tenha gostado. Segundo ele, Jorge Jesus saiu do Maracanã com uma visão ruim da equipe que jogou o clássico.

“Nosso contato foi muito rápido. Conversamos apenas cinco minutos, nada mais do que isso. Desejou boa sorte, mas não teve participação, até por iniciativa dele. Seguimos o programado e ele nos deixou muito a vontade. A impressão hoje não foi boa. Com certeza, vai querer que melhoremos em muitos aspectos. O nosso torcedor cobra muito. Não fizemos uma grande partida e temos que melhorar”.

Aguardando a chegada, de fato, do português ao comando Flamengo, Marcelo Salles foi perguntado qual conselho que daria para Jesus. Mas, em sinal de humildade, garantiu que a comissão técnica estaria em função do novo treinador.

“Ele tem a carreira vitoriosa, experiente. Não sou eu que devo dar conselho para ele, é o contrário. É um treinador com experiência internacional, vencedor. Nós que o obedeceremos”.

FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Andre Melo Andrade/AM Press

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.
P