Share This Post

Campeonato Brasileiro

Vasco buscará manter o embalo contra o Ceará

Vasco buscará manter o embalo contra o Ceará

Após vencer sua primeira partida na competição diante do Internacional-RS, o Vasco buscará mais um resultado positivo visando passar o recesso da Copa América fora da zona de rebaixamento. Nesta quinta-feira, enfrentará o Ceará, às 19h15 (horário de Brasília), válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto o Cruz Maltino é o 18°, com seis pontos, o Ceará vive uma situação mais tranquila, com 10 pontos na 13ª colocação, mas querendo somar pontos para se aproximar do bloco de cima da tabela. Além de todos estes ingredientes, a partida também marcará o reencontro com o meio-campo Thiago Galhardo. Em abril, o atleta foi afastado, conseguiu a rescisão na Justiça e na sequência assinou com o Vozão.

A tendência é que Vanderlei Luxemburgo repita a equipe que venceu o Internacional. Entretanto, a única dúvida é na defesa, já que Henríquez luxou o cotovelo e está treinando com uma proteção. Outra opção é Werley, mas o zagueiro também não está 100%, pois se recupera de uma mialgia. Desta forma, a provável escalação é: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez (Werley), Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Raul, Andrey e Marcos Júnior; Rossi, Tiago Reis e Marrony.

 

FICHA DO JOGO:

Data/hora: 13/06/2019, às 19h15
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

 

VASCO: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez (Werley), Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Raul, Andrey e Marcos Júnior; Rossi, Tiago Reis e Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

CEARÁ: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio, Thiago Carleto; Fabinho, Ricardinho, Thiago Galhardo; Fernando Sobral, Mateus Gonçalves e Bergson. Técnico: Enderson Moreira.

 

FOTO: Carlos Gregório Jr/Vasco

 

 

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.

Leave a Reply

P