Share This Post

Campeonato Carioca

Em situações distintas, America recebe o Macaé no Los Larios pelo Campenato Carioca

Em situações distintas, America recebe o Macaé no Los Larios pelo Campenato Carioca

O tradicional e querido America terá uma missão difícil pela frente na terceira rodada do Campeonato Carioca. O Macaé, um dos líderes do Grupo A, é o adversário que entrará em campo no Los Larios, neste domingo (06), às 16h (de Brasília).

A vitória é o único resultado que interessa para manter o América vivo na luta pela classificação á fase principal do Campeonato Carioca, já que o Mecão soma um ponto após perder para o Americano (1 a 0) e empatar com o Resende (1 a 1).

O único gol marcado pela equipe do técnico Luisinho foi feito pelo meia Kunzel, especialista em bolas paradas e que é uma das esperanças do America para não ir ao Grupo X, formado pelos quatro últimos times do Grupo A, e mais uma vez correr risco de cair para a Série B do Carioca.

PARA POR UM PÉ NA PRÓXIMA FASE
O Macaé está invicto na competição, já que soma quatro pontos. A equipe estreou a competição empatando com o Resende em 1 a 1, mas depois, dentro do Moacyrzão, derrotou o Nova Iguaçu por 1 a 0 e divide a liderança do Grupo A com o Americano, justamente o adversário da equipe após o jogo diante do America.

O objetivo é chegar aos sete pontos e colocar um pé na classificação, além de chegar com moral para o confronto direto com o Americano, que enfrenta o Nova Iguaçu na terceira rodada. Com o camisa 10 Júnior Araújo em boa fase, além do atacante Matheus Babi que marcou o gol da única vitória do time, a equipe do comandante Felipe de Oliveira busca surpreender o Mecão fora de casa.

Share This Post