Share This Post

Botafogo / Categoria Sub 20

Vitória sobre o Francana na última rodada põe o time na segunda fase da Copinha

Vitória sobre o Francana na última rodada põe o time na segunda fase da Copinha

O Botafogo venceu o Francana, time da casa, por 2 a 1 na noite desta terça-feira (08), e se classificou para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols foram marcados por Ênio e Ramonzinho. Com o triunfo, o time alvinegro avançou como segundo do grupo, e enfrentará o Atlântico-BA, que foi o primeiro do grupo 10. Essa foi a primeira vitória da equipe na competição.

O JOGO

Na etapa inicial, o Botafogo teve a posse da bola, mas apresentou o mesmo futebol ruim das duas primeiras rodadas e não levou perigo ao Francana, que jogava pelo empate. A melhor jogada foi em lance despretensioso, com Rhuan acertando a trave numa tentativa de calcanhar.

Já na etapa final, o Francana tentou pressionar o Botafogo, mas sem sucesso. Com 11 minutos, o time alvinegro abriu o placar com Ênio, e ampliou aos 33 com Ramonzinho. A equipe local conseguiu diminuir logo em seguida, aos 35 minutos, com Guilherme. E ensaiou pressão no final. A derrota eliminou a equipe de Franca.

REDAÇÃO: Futebolzinho.com

Share This Post

João Pedro Fragoso avatar
Brasileiro e carioca nato, estudante de Jornalismo. Setorista do Botafogo pelo Futebolzinho. Além disso, amante de pagode e de NFL.