Share This Post

Categoria Sub 20

Volta Redonda faz história, zoa rival e avança às quartas da Copa São Paulo

Volta Redonda faz história, zoa rival e avança às quartas da Copa São Paulo

O Volta Redonda está escrevendo uma história belíssima na Copa São Paulo de Júnior em 2019. Após vencer o Atlético Mineiro, por 2 a 0, nesta quarta-feira (16), a equipe do Rio de Janeiro se classificou para as quartas de final do torneio e agora enfrenta o vencedor de Vasco e Coritiba.

Um feito histórico foi realizado já na fase anterior: clube jamais tinha conseguido classificação para as oitavas. Ainda conseguiu dobrar a meta e garantir vaga entre os oito melhores times da competição. Volta Redonda nunca havia passado da segunda fase da competição.

Os gols da partida foram marcados por Caio e Markinh, no Estádio Rodolfo Conde Crespi, em São Paulo.

Em entrevista antes da partida, o técnico Neto Colucci contou sobre a realização do sonho para o clube, a comissão técnica e os jogadores:

“A gente tá com muita vontade de continuar fazendo história. A gente não tá satisfeito só com essa fase, não. A gente respeita demais o Atlético-MG, mas a gente não pode temer. A gente sabe das tradições, sabe que é um clube mais antigo, de tradição, mas nós temos bons atletas e bom trabalho para alçar voos mais altos. Não vai faltar determinação, não vai faltar disposição, não vai faltar aplicação tática” comentou o treinador Neto Colucci, antes da partida decisiva contra o Atlético-MG.

Em sua conta oficial no Instagram, o Volta Redonda – Voltaço, para os íntimos – comemorou histericamente a classificação. O perfil também criou uma música para zoar o adversário Atlético-MG, confira:

 

 

Share This Post

Matheus Reis avatar
Roteirista por formação, estudante de Jornalismo na UniCarioca e Ciências Sociais na Uerj. Cobertura do Vasco no Futebolzinho.Com.