Share This Post

Copa do Brasil / Vasco

Valentim deve repetir a escalação para enfrentar o Avaí em casa pela Copa do Brasil

Valentim deve repetir a escalação para enfrentar o Avaí em casa pela Copa do Brasil

O Vasco entra em campo nesta quinta-feira (14), às 21:30h (de Brasília), em São Januário, para enfrentar o Avaí pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

O técnico Alberto Valentim deve repetir a escalação feita no último sábado, no clássico com o Flamengo no Maracanã, jogo que que quase custou a invencibilidade da equipe – Maxi López empatou, de pênalti, aos 50 minutos. Desta forma, é provável que o meia Bruno César e o atacante Rossi comecem no banco.

Provável escalação: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Castan e Danilo; Raul, Lucas Mineiro e Thiago Galhardo; Pikachu, Maxi López e Marrony.

RETROSPECTO

A última vez que Vasco e Avaí se enfrentaram foi pelo Campeonato Brasileiro, em 2017. A partida também aconteceu em São Januário e na ocasião, Yago Pikachu foi o responsável por marcar o gol que deu a vitória pelo placar de 1×0 para o Vasco. Relembre o lance!

DE OLHO NOS COFRES

O Vasco já faturou um total de 2,3 milhões (1,05 milhão ao eliminar a Juazeirese e 1,25 milhão ao bater o Serra-ES). Com a classificação para a terceira etapa do torneio, em que irá enfrentar o Avaí, o clube garantiu outros 1,45 milhão em premiacão. No total, o clube colocou nos cofres 3,75 milhões. Se bater o Avaí e avançar para a quarta fase, o clube irá arrecadar mais 1,9 milhão.

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Fonte: GloboEsporte.com e Jornal Lance!

Redação: Futebolzinho.com

Share This Post