Share This Post

Featured News

Maxi López critica Icardi e conta porque não deixou a ex-esposa agenciar sua carreira

Maxi López critica Icardi e conta porque não deixou a ex-esposa agenciar sua carreira

O argentino Maxi López, xodó da torcida do Vasco, voltou a fazer comentários sobre sua ex-mulher, Wanda Nara, atual esposa e empresária do atacante Mauro Icardi, jogador que vive momento difícil na Inter de Milão. Na semana passada, Icardi perdeu a condição de capitão do time ao se recusar a viajar com o elenco para o jogo do último dia 14, contra o Rapid Viena, na Áustria, pela Liga Europa – vitória da Inter por 1 a 0. Depois, o atacante foi afastado por desavenças internas, potencializadas pelas dificuldades criadas por Wanda Nara na negociação para a renovação de contrato com o clube italiano.

Para a rádio argentina AM 990, Maxi explicou o motivo de não ter deixado Wanda Nara ser também sua agente e cuidar de sua carreira, como fez Icardi:

“Em dado momento, Wanda me pediu (para ser agente), mas eu não quis. Que fique evidente: há mulheres que são muito capacitadas para a função (de agente), mas o que eu queria no momento era preservar minha família e ter harmonia”, afirmou centroavante vascaíno.

“Eu já tinha pouca paz, e imaginei que os caminhos iam se misturar, isso ia virar um tema muito importante na nossa relação. Naquele momento, de todas as decisões ruins que tive, essa foi uma boa”, ironizou.

Maxi López disse que sua relação atual com Wanda Nara é desagradável, e que a ex-mulher o impede constantemente de visitar os três filhos que tem com ela. Maxi revelou, inclusive, a tentativa de bloquear sua comunicação com as crianças, por telefone.

“Não temos nenhuma harmonia. É triste, porque eu queria que o clima fosse bom, para que a vida de nossos filhos fosse tranquila. Mas nunca consegui encontrar essa harmonia”, lamentou.

Bandeira com Maxi e seu filhos

Torcedores do Vasco homenagearam Maxi e entraram na briga pra o atacante ver seus filhos.

Maxi também comentou sobre sua relação com o ex-companheiro de Inter de Milão, padrasto dos seus filhos. Segundo o atacante do Vasco, não é possível ter uma relação saudável com Icardi, que era um de seus melhores amigos antes de se envolver com Wanda Nara.

“Optei por não ter mais contato com ele. Ontem foi aniversário do meu filho e, quando eu liguei para falar com ele, (Icardi) cortou a ligação. Então, que diálogo dá para ter com esse tipo de gente?”, disparou Maxi.

FOTO: Rafael Ribeiro/Vasco.

Share This Post

Matheus Reis avatar
Roteirista por formação, estudante de Jornalismo na UniCarioca e Ciências Sociais na Uerj. Cobertura do Vasco no Futebolzinho.Com.