Share This Post

Campeonato Carioca / Flamengo

A busca da vaga nas finais do Estadual com titulares em campo e Juan entre os reservas

A busca da vaga nas finais do Estadual com titulares em campo e Juan entre os reservas

O Flamengo abre a quinta rodada da Taça Rio nesta terça (19), às 20h30, no Maracanã, e apresenta novidades. Ao contrário da formação utilizada na partida contra o Volta Redonda, o técnico Abel Braga decidiu que o time virá com força máxima para buscar a vitória que o garantirá nas semifinais do Estadual pela classificação geral. Mas haverá atração também no banco de reservas. E de luxo! O zagueiro Juan, recuperado de uma ruptura no tendão de Aquiles, está relacionado para o jogo. Com o fim de seu contrato no final de abril, o xerifão de 40 anos de idade deve fazer seus últimos jogos antes de se aposentar.

Flamengo 

Com Arrascaeta, Piris da Motta, Miguel Trauco e Cuéllar servindo às suas respectivas seleções, a equipe deve vir a campo da seguinte forma: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Ronaldo, Arão, Everton Ribeiro, Diego e Bruno Henrique; Gabigol.

Madureira

Os comandados do técnico Gaúcho, que na última rodada venceram o Resende por 2 a 0 jogando fora de casa, devem vir com a provável escalação: Douglas, Arlen, Marcelo Alves, Júnior Lopes e Rezende; Rodrigo Dantas, Everton, Bruno e Luciano Naninho; Cláudio Maradona e Tássio

Share This Post

Gustavo Loyola avatar
Estudante de jornalismo, 19 anos, poeta desde sempre, Flamenguista desde o ventre materno e HINCHA DE RIVER desde 2011. Sempre disposto a um bom papo, cerveja e quem sabe uma balada.