Share This Post

Flamengo

Abel Braga deverá ter a força máxima para o segundo jogo da final do Estadual

Abel Braga deverá ter a força máxima para o segundo jogo da final do Estadual

No último domingo (14), o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0 no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, e se aproximou do título – pode até perder por um gol de diferença. Mas, como ainda tem um jogo importante contra a LDU, em Quito, pela Libertadores, na outra quarta-feira (24), a expectativa era de que o técnico Abel Braga poupasse alguns jogadores no segundo jogo da final. Porém, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, confirmou que todos os pensamentos estão na final, que é o próximo jogo da equipe.

“Não tem nada ganho. A rivalidade histórica de Flamengo e Vasco pede respeito e prudência. Estamos pensando exclusivamente no jogo de domingo”, disse, Marcos Braz.

Como estará sem Bruno Henrique, suspenso pelo terceiro amarelo, a expectativa é de que Diego retorne ao time titular, e Arrascaeta vá para a ponta. Tirando Bruno, somente os vetados pelo departamento médico não estarão à disposição do técnico Abel Braga. 

Como ganhou folga nesta segunda-feira, elenco rubro-negro começará a preparação para o clássico na próxima terça, quando se reapresentará. É válido lembrar que como o mando de campo pertence ao Flamengo, a partida será realizada no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

Share This Post

João Pedro Fragoso avatar
Brasileiro e carioca nato, estudante de Jornalismo. Setorista do Botafogo pelo Futebolzinho. Além disso, amante de pagode e de NFL.