Share This Post

Flamengo

Abel Braga mostra insatisfação, mesmo com o 3 a 2: ‘Faltou jogar sério os 90 minutos”

Abel Braga mostra insatisfação, mesmo com o 3 a 2: ‘Faltou jogar sério os 90 minutos”

O Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 2, mas não convenceu. Pelo contrário, após abrir o jogo com uma diferença de três gols, e fazer a torcida se empolgar com a goleada, o time permitiu que o adversário marcasse dois e se aproximasse de um empate. O elenco do Flamengo é visto como um dos melhores, se não o melhor, do país para a maioria dos fãs do futebol. Porém, de um grande elenco é sempre esperado grandes desempenhos, e o técnico Abel Braga vem sendo alvo de críticas por uma parte da nação flamenguista. E após o resultado de hoje, até o técnico demonstrou insatisfação.

“Faltou jogar sério os 90 minutos.”

“Nós ganhamos, mas ficamos chateados. Nós estamos nos cobrando.”

Ele analisou o desempenho de sua equipe, falando em vontades excessivas na hora de afastar a bola. Para ele faltou também imposição de futebol de time que estava com superioridade no placar.

“Quando você faz três gols, você não precisa se expor, eles (outro time) que precisam se expor.”

Apesar do descontentamento, tenta exaltar a vitória, os gols marcados. Para ele o susto que a equipe tricolor deu ao encostar no placar servirá como uma advertência para que os erros não voltem a ser cometidos.

“Sofremos dois gols bobos, até que meio parecidos, mas foi bom acontecer. A gente de repente sai ganhando de três ou quatro e vai pra casa achando que está tudo uma maravilha. E digo que eu to indo pra casa… chateado. No segundo (gol) teve desvio. Se ela (bola) não tem desvio não é um gol. Por isso que a bola caiu nas costas do Léo Duarte.”

“O importante é isso o que nós fizemos, gols. Antes no primeiro (tempo) tivemos um lance no mesmo tipo de jogada. Depois tivemos muito mais perto de marcar o quarto do que levar o terceiro ou tomar o primeiro, mas tomamos o primeiro. E daqui a pouco vem o segundo. Acabamos o jogo com o coração na mão sem necessidade.”

Confira a coletiva completa do técnico Abel Braga:

Share This Post

Thiago Soares avatar
Um jovem estudante de jornalismo que ama esporte, games e a comunicação. Sua paixão pelo futebol começa quando uma tia o leva pela primeira vez ao Maracanã. Não tinha para onde correr, foi amor a primeira vista. Além de esportes, Thiago escreve para uma mídia comunitária da favela da Rocinha.
P