Share This Post

Copa Libertadores / Flamengo

Abel promove a volta de Éverton Ribeiro e encara LDU de olho na liderança do grupo D

Abel promove a volta de Éverton Ribeiro e encara LDU de olho na liderança do grupo D

Após um começo “histórico”, com a primeira vitória numa estreia de Libertadores jogando fora de casa, o Flamengo jogará diante de um Maracanã lotado nesta quarta-feira (13), às 21:30h (de Brasília), contra a LDU do Equador, em partida válida pela fase de grupos da competição continental.

Abel Braga mexeu no time, e deu a condição de titular para Éverton Ribeiro, entrando na vaga de Arrascaeta. Apesar de ter ido bem contra o Vasco e ter se entendido com o camisa 7, o uruguaio começará o jogo no banco, por opção tática de Abel, que gostou da entrada de Éverton na segunda etapa contra o San José.

O time rubro-negro tem quatro ausências: Lincoln, que nem foi inscrito por conta de uma lesão muscular, Berrío, Rhodolfo e Vitinho, que era uma alternativa para o segundo tempo. Uribe se recuperou de uma lesão no tornozelo e fica na expectativa de ser relacionado.

Sendo assim, o Flamengo deve ir à campo desta maneira: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuellar e Willian Arão; Éverton Ribeiro, Diego e Bruno Henrique; Gabigol.

LDU – Equador

O time equatoriano, que não conta com o seu homem de área, Juan Carlos Anangonó, deve vir com: Adrián Gabbarini; Christian Cruz, Carlos Rodríguez, Nicolás Freire e José Quinteros; Jefferson Orejuela, Jefferson Intriago, Jacob Murillo, Jhojan Julio e Anderson Julio; Rodrigo Aguirre.

Ficha técnica

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Germán Delfino (ARG)

Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Ezequiel Brailovsky (ARG)

Transmissão: Sportv e TV Globo.

Share This Post

Gustavo Loyola avatar
Estudante de jornalismo, 19 anos, poeta desde sempre, Flamenguista desde o ventre materno e HINCHA DE RIVER desde 2011. Sempre disposto a um bom papo, cerveja e quem sabe uma balada.
P