Share This Post

A Gavea é Aqui / Blogs

Do lado do Flamengo

Do lado do Flamengo

Faz muito tempo, acho que desde 2009, que não vejo um final de ano tão conturbado na Gávea. E não falo de campo, por que depois do Hexa tivemos risco de rebaixamento até 2013… o lance é o extra.

Ok que demos aquele vacilo de lei e poderíamos estar cabeça a cabeça com o Palmeiras e não olhando meio de binóculos, mas por mais um ano estamos conseguindo nos manter no G4 do BR e nos saindo bem em várias competições. Muito longe do ideal, diga-se de passagem, porém o empate com o São Paulo poderia ter me deixado bem mais desanimada se não fosse a treta Diego Alves e Dorival.

Vamos admitir, esse lance de bom moço nunca colou em terras mulambas. Desde que Dorival entrou, parece que o sangue voltou a correr nas veias daqueles caras e teve gente que não gostou. Sabe aquilo de dois bicudos não se beijam? Diego A. e Dorival são a prova viva disso.

Dorival não aceita desaforo e Diego tem casos de estrelismo no currículo. Poderia ser negativo se não fosse no Flamengo. Eu realmente não sei o que impulsiona esse vermelho e preto, mas o sangue no olho de Diego Ribas, que está esquentando banco com um sorriso no rosto, me diz que não sou só eu quem pensa assim.

E se me perguntarem o que eu quero para 2019, já direi: um goleiro. Por mim, sempre vai prevalecer quem estiver fazendo o Flamengo vencer. Sem Dorival e com Diego no gol, éramos quintos, com o técnico cricri estamos na briga, não tenho nem o que pensar.

Hoje é dia de vestir o Manto, colocar a faca no dente e amassar a menorzada no Vazião. Sem Diego Alves e com Dorival, por que quem importa de verdade, é o Flamengo.

Fazer o nosso, sem se importar com o resto. Bora buscar esses 3 pontos!!!

ISSO AQUI É FLAMENGO, PORRA!!!

Em tempo: Fora a tara por Geuvânio, Dorival tem mandado muito bem.

Em tempo2: Lavem a boca pra falar de Juan. Grata.

Em tempo3: Não existe ninguém, absolutamente ninguém, maior que o Flamengo. Simples.

Saudações Rubro-Negras!

Renata Rosa Graciano

Twitter: @regraciano

Instagram: @regraciano10

Share This Post

Renata Rosa Graciano avatar
Jornalista, peladeira e apaixonada pelas chuteiras pretas
P