Share This Post

Campeonato Carioca / Flamengo

Arrascaeta reforça o mistão contra o Volta Redonda

Arrascaeta reforça o mistão contra o Volta Redonda

O Flamengo volta ao Maracanã neste sábado, às 19h (de Brasília), desta vez pela quarta rodada da Taça Rio. O adversário será o Volta Redonda, e o time rubro-negro entrará em campo apenas com reservas, seis deles formados no próprio clube. A ideia é descansar os titulares que venceram a LDU por 3 a 1, na última quarta-feira (13), pela Libertadores.

O Flamengo está em segundo lugar no Grupo C da Taça Rio com sete pontos – o Bangu, com um jogo a mais, lidera com nove. O Voltaço é o segundo colocado do Grupo B com seis pontos. O clube rubro-negro tem ampla vantagem no confronto – venceu nove dos últimos onze duelos. No Maracanã, o Flamengo nunca perdeu em 13 confrontos – 12 vitórias e um empate.

Olho no Campo

Flamengo

Abel Braga optou por jogar com os reservas. Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo

Alguns jogadores que estarão em campo nesta partida contra o Volta Redonda ainda são pouco conhecidos dos torcedores, como o goleiro Gabriel Batista e Lucas Silva. Rhodolfo, recuperado de uma lesão na panturrilha, tem chance de ficar como opção no banco de reservas.

Volta Redonda

O técnico Toninho Andrade tentará surpreender os rubro-negros. Foto: Internet/ Reprodução

A equipe vinha de cinco vitória seguidas até tropeçar no Bangu, na última rodada, no Raulino de Oliveira. Agora, tenta se recuperar para seguir na disputa por uma vaga na semifinal. Expulso na última partida, Daniel Felipe está suspenso, mas a tendência é de que a base da equipe seja mantida.

O Volta Redonda fará uma homenagem aos Garotos do Ninho, vítimas da tragédia após o incêndio. Os jogadores entrarão em campo com uma camisa especial nas cores vermelha e preta, e abaixo do escudo dez estrelas. Na parte de trás, acima do número, estará o nome de Arthur Vinícius, que nasceu na cidade e foi atleta da base do clube.

FICHA

FLAMENGO: Gabriel Batista, Rodinei, Thuler, Hugo Moura; Renê, Piris da Motta, Ronaldo; Arrascaeta, Lucas Silva, Vitor Gabriel e Uribe.Técnico: Abel Braga

VOLTA REDONDA: Douglas Borges, Luis Gustavo, Roger (Allan), Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Bileu, Marcelo, Douglas Lima, Wandinho e João Carlos. Técnico: Toninho Andrade

Fora: Bruno Henrique está suspenso. Vitinho, César, Berrío e Lincoln se recuperam de lesão. Juan está em processo de recondicionamento físico.

Pendurados: Everton Ribeiro.

Arbitragem:

Pathrice Wallace Maia comandará a partida, e terá como auxiliares Rachel de Mattos Bento e Fabiana Nobrega Pitta.

FOTO PRINCIPAL: Alexandre Vidal/ Flamengo

FONTE: GloboEsporte.com

REDAÇÃO: Futebolzinho.com

Share This Post