Share This Post

Flamengo

Casa cheia e bom futebol: torcedores citam receita para o Flamengo vencer o Palmeiras

Casa cheia e bom futebol: torcedores citam receita para o Flamengo vencer o Palmeiras

Estão esgotados os ingressos para o jogo Flamengo e Palmeiras do próximo sábado (27), às 19h (de Brasília) no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os pontos físicos amanheceram com filas. Animada, a torcida rubro-negra vai garantir a lotação: 56.310 entradas foram vendidas. A carga total é de 65.562, sendo completada por gratuidades e cortesias.

O jogo tem caráter decisivo para a equipe de Dorival Junior, que está na segunda colocação com 58 pontos. O Palmeiras, por sua vez, é o líder do campeonato, com quatro pontos a mais. O Rubro-Negro ainda reencontra a nação embalado pela goleada diante do Paraná, fora de casa, por 4 a 0. A equipe marcou dez gols e não sofreu nenhum nos últimos quatro jogos.

Foram disponibilizados 2.700 ingressos para a torcida visitante. A carga foi comprada pelo Palmeiras, que comercializará as entradas.

A reportagem do Futebolzinho esteve na Gávea e conversou com alguns torcedores, que demonstraram sua ansiedade e confiança diante da decisão tão importante. Alguns até arriscaram seus palpites:

“Ansiedade tá grande,né? Time precisando da vitória pra voltar pro topo.Vai ser 2 a 0. Flamengo tem chance de título pô, momento do time agrada e colabora pra isso”, disse o torcedor Ituan.

“Eu fico tranquilo porque acredito que o time vai se dar bem. Já passamos pra vice liderança e o Palmeiras tem um jogo bem difícil contra o Boca. Logo, acredito que isso vá ajudar pra gente dar uma sapatada neles. Flamengo tem chance de ser campeão com certeza. Ainda tem muitos jogos, muita água pra rolar”, afirmou confiante o torcedor de 69 anos, Seu Nilton.

Torcedores na fila para garantir seus ingressos para o jogo de sábado — Foto: Gustavo Loyola

Share This Post

Gustavo Loyola avatar
Estudante de jornalismo, 19 anos, poeta desde sempre, Flamenguista desde o ventre materno e HINCHA DE RIVER desde 2011. Sempre disposto a um bom papo, cerveja e quem sabe uma balada.
P