Share This Post

Flamengo

César acredita no título, reconhece tabela difícil, mas avisa: ‘Temos que fazer a nossa parte’

César acredita no título, reconhece tabela difícil, mas avisa: ‘Temos que fazer a nossa parte’

O Flamengo irá enfrentar o Grêmio na próxima quarta-feira (21), pelo Campeonato Brasileiro, mas por enquanto a bola rolou somente no gramado do CT Ninho do Urubu, onde o time se prepara para o difícil duelo contra o Tricolor gaúcho, no Maracanã, às 21h45 (de Brasília).

O escolhido para a coletiva da última terça-feira (21) foi o goleiro César, que vem sendo destaque do time rubro-negro nas últimas partidas com ótimas defesas. Confira os principais trechos da coletiva: :

Confronto com o Grêmio

“Enfrentar o Grêmio é um desafio sempre. Não tenho dúvidas de que o Maracanã estará lotado. Temos nos preparados para jogos importantes e difíceis. Conquistamos um grande resultado contra o Sport e precisamos estar muito preparados contra o Grêmio. E estamos”.

Sonho do título

“Por mais que sonhemos com o título, não depende só de nós. Precisamos pensar no Grêmio. Em vencer o Grêmio, o Cruzeiro domingo e depois o Atlético-PR. O Palmeiras também tem os pensamentos dele, mas temos que fazer a nossa parte”.

O goleiro assegurou que a equipe não perdeu as esperanças na conquista do título, mas reconheceu a dificuldade da tabela que o Rubro-Negro terá que enfrentar nos últimos três jogos.

“Não perdemos a esperança. Acreditamos sempre que podemos alcançar o título. Mas independente do Palmeiras, serão três jogos importantíssimos e precisamos fazer o nosso melhor. Vencer e aguardar. Nossa tabela é difícil, mas é possível alcançar os nove pontos”

Dorival Júnior

Dorival em treino no CT Ninho do Urubu Foto:Gilvan de Souza/Flamengo

“Temos uma confiança muito grande no Dorival, já mostrou onde passou. Sobre o futuro, não podemos prever. Mas temos um fim de temporada que será importante para todos”.

Lucas Paquetá

Lucas Paquetá em treinamento realizado nesta tarde no CT Foto:Gilvan de Souza / Flamengo

“Paquetá é um grande jogador. Todo mundo do elenco que entra, entra pra fazer o melhor. Nem sempre as coisas acontecem da maneira que a gente quer. Infelizmente, ele foi expulso, mas não muda nada o que representa para gente e ainda vai nos ajudar muito”.

E, por fim, o atleta reconheceu o tamanho do jogo e destacou a importância do time estar focado.

“Sem dúvidas o jogo vai ser muito grande. O que fica de lição é que temos que estar ligados o tempo inteiro, um ajuda do o outro. Essas vitórias marcantes nos ensinam muito. Assim como as derrotas não deixam lições”.

Foto principal:Gilvan de Souza / Flamengo

Share This Post

João Pedro Galhardi avatar
Estudante de Jornalismo, 19 anos, Setorista do Flamengo pelo Futebolzinho.com