Share This Post

Flamengo

Contestado pela torcida, Rodinei é procurado por três grandes clubes brasileiros

Contestado pela torcida, Rodinei é procurado por três grandes clubes brasileiros

O clima no Flamengo não tem sido nada agradável para Rodinei nas últimas semanas. Muito contestado pela torcida, o lateral direito ficou ainda mais marcado por conta do gol perdido contra o Vasco, pela 3º rodada da Taça Rio. No meio desse turbilhão, três clubes apareceram com interesse no atleta: Cruzeiro, Internacional e Grêmio.

Os mineiros fizeram o primeiro contato mas as negociações não avançaram. O Inter, que tem Rodrigo Caetano como atual diretor de futebol, também se mostrou interessado no jogador. Foi Caetano quem levou Rodinei para o Flamengo em 2016.

Rodinei atualmente é a segunda opção para a posição no time. Pará, que de vez em quando é alvo da torcida, é o titular da ala direita. O clube ainda conta com o jovem Klebinho, e mais em breve, com Rafinha, que não vai renovar com o Bayern de Munique-ALE e já tem acordo com o clube. Um dos três laterais direito deve sair quando o veterano chegar.

 

Share This Post

Gustavo Loyola avatar
Estudante de jornalismo, 19 anos, poeta desde sempre, Flamenguista desde o ventre materno e HINCHA DE RIVER desde 2011. Sempre disposto a um bom papo, cerveja e quem sabe uma balada.
P