Share This Post

Flamengo

Dorival faz mistério sobre Diego Alves e projeta duelo com o Palmeiras: ‘Espetáculo’

Dorival faz mistério sobre Diego Alves e projeta duelo com o Palmeiras: ‘Espetáculo’

A equipe do Flamengo segue a preparação para o jogo decisivo contra o Palmeiras, no próximo sábado (27), às 19h (de Brasília), no Maracanã. E nesta quinta-feira (25), após o dia de treino no Ninho do Urubu o novo comandante da equipe Rubro-Negra, Dorival Junior, falou com a imprensa, e comentou o ”caso do Diego Alves”. Além disso, não confirmou relacionar o atleta para a próxima partida, disse também sobre a boa fase dos jogadores Vitinho e Uribe, e sobre o jogo contra a equipe paulista. Confira:

”Nós temos alguns dias para a partida e mais uma dia para a convocação. Estamos tratando o assunto com tranquilidade, internamente. Todos os profissionais serão sempre respeitados, e isso é um ponto muito importante. Tenho que respeitar a maneira como foi conduzido tudo isso até então. E aguardarmos. Não vamos precipitar uma tomada de posição.” disse o treinador, completando sobre Vitinho e Uribe.

”Quando você comanda um grupo, tem que dar condições de igualdade, para que todos estejam preparados e brigando. É natural que um ou outro atleta desponte nesse processo todo, talvez ficando um pouquinho aquém em determinado momento da competição e reunindo forças nesse instante. Se você mostrar o caminho, ele pode vislumbrar preencher essa vaga. Temos que fazer isso com todos, não só com um ou outro atleta.” disse Dorival.

O comandante lembrou da rivalidade e da qualidade no trabalho das duas equipes. Ambos os times também brigaram pelo título do Brasileiro de 2016, que na ocasião acabou com o Palmeiras campeão.

”Eu espero que essa expectativa se mantenha e que tenhamos um grande espetáculo. Serão mais de 60 mil flamenguistas no Maracanã, do nosso lado, e sabemos o quanto é importante ter o apoio da torcida. Vamos tentar fazer o nosso máximo em busca do resultado. Pode vir a ser, desde que as equipes desenvolvam isso, o grande espetáculo da competição”.

”São histórias que se aproximam muito, de conquistas. Flamengo e Palmeiras são duas das principais equipes do futebol brasileiro, com uma representatividade mundial. Fazem um belo trabalho há alguns anos e estão prontas para grandes conquistas. O Palmeiras já até começou, porque o trabalho de recuperação foi iniciado um pouquinho antes. E o Flamengo está perto de grandes conquistas, não tenho dúvidas. Por tudo o que vi aqui dentro e já observava quando estava fora.” dinalizou Dorival Júnior.

Flamengo encara o Palmeiras neste sábado (27), às 19h (de Brasília), no Maracanã. O palco vai estar lotado já que todos os setores do estádio estão esgotados.

Share This Post

Patrick Bruno avatar
Estudante de jornalismo e setorista do Flamengo pelo Futebolzinho.