Share This Post

Flamengo

Em despedida de Paquetá, Flamengo enfrenta Atlético-PR em último jogo do ano

Em despedida de Paquetá, Flamengo enfrenta Atlético-PR em último jogo do ano

Já assegurado como vice-líder da competição, o Flamengo enfrenta o Atlético-PR neste sábado (01), às 19h (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo marca o fechamento do ano rubro-negro, da administração do presidente Eduardo Bandeira de Mello e também a despedida do meia Lucas Paquetá.O jogador está de malas prontas para a Itália, onde irá jogar pelo Milan, que pagou pelo atleta a bagatela de 35 milhões de euros (cerca de R$ 148 milhões). O Flamengo ficará com 70% do valor (25 milhões de euros), e o restante com Paquetá e seus agentes.

Lucas Paquetá em sua entrevista de despedida do clube.Foto:Gilvan de Souza / Flamengo

Já o Atlética Paranaense busca se solidificar no G-6 do Brasileirão e, para isso, uma vitória em cima do Flamengo seria de suma importância. Porém, a equipe está com a cabeça na final da Sul-Americana, contra o Junior Barranquilla-COL, e vai utilizar os reservas para jogar no Rio de Janeiro.

Olho no campo

O técnico Dorival Junior mantém a base das últimas partidas e promove a despedida de Lucas Paquetá, que foi reserva no último fim de semana contra o Cruzeiro. Vitinho vai para o jogo, apesar de um susto ocorrido nos treinamentos desta semana. Piris da Motta foi o escolhido para substituir Cuéllar (suspenso) no jogo de logo mais. Dorival tem seu contrato terminado no fim de dezembro.  Atendência é que o treinador não fique para o próximo ano.

Dorival em partida realizada no Maracanã.Foto:Gilvan de Souza/Flamengo

Prováveis escalações:

FLA: César; Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Éverton Ribeiro, Lucas Paquetá e Vitinho; Uribe. Técnico: Dorival Júnior

Desfalques: Juan, Henrique Dourado, Marlos Moreno e Réver (DM).

CAP: Felipe Alves; Diego Ferreira, Zé Ivaldo, Wanderson e Márcio Azevedo; Bruno Guimarães (Wellington), Camacho, Plata, Matheus Rosseto e Marcinho; Rony. Técnico: Tiago Nunes

Desfalques: Bruno Nazário e Guilherme (DM); Bergson (suspenso).

Veja abaixo a lista de relacionados para a partida:

Lista de relacionados divulgado pelo Twitter oficial do clube

Arbitragem:

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza-SP
Árbitro Assistente 1: Alex Ang Ribeiro-SP
Árbitro Assistente 2 :Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo-SP
Quarto Árbitro: Alberto Poletto Masseira-SP
Árbitro Assistente Adicional 1: Marcio Henrique de Gois -SP
Árbitro Assistente Adicional 2: Jose Claudio Rocha Filho-SP

O jogo promete ter casa cheia e até quebra de recorde de público no Campeonato Brasileiro, já que a carga total disponibilizada para a partida é de 68.228 ingressos e quase 10 mil bilhetes são para gratuidades e cortesias.Foram comercializados 59.039 bilhetes. Com isso, o Maracanã deve receber cerca de 70 mil pessoas.

Redação:João Pedro Galhardi

 

Share This Post

João Pedro Galhardi avatar
Estudante de Jornalismo, 19 anos, Setorista do Flamengo pelo Futebolzinho.com
P