Share This Post

Flamengo

Éverton Ribeiro, resignado, reclama de retranca e volta a pensar no Brasileiro

Éverton Ribeiro, resignado, reclama de retranca e volta a pensar no Brasileiro

A eliminação veio. O Flamengo acabou derrotado por 2 a 1 para o Corinthians, na Arena de Itaquera, e deu adeus à Copa do Brasil. O clube paulista decidirá o título com o Cruzeiro, que empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, no Mineirão. Após o primeiro jogo terminar 0 a 0, Danilo Avelar e Pedrinho marcaram na noite desta quarta-feira (26) e classificaram o Alvinegro para a final contra o Cruzeiro. Henrique fez gol contra e descontou para o Flamengo. Um dos jogadores mais criticados na derrota, Éverton Ribeiro tentou definir o motivo do revés.

“A gente sabia que ia ser difícil. Tentamos ao máximo. Não tiveram muita chance, mas eles (Corinthians) foram mais eficientes. As equipes se fecham e dificultam (sobre não fazer gols).  Agora é pensar no Brasileiro para tentar chegar lá na frente”.

Apesar de mais uma eliminação na temporada, o Flamengo está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa a quarta colocação, com 48 pontos, três atrás do líder São Paulo, que soma 51. O time volta a campo no sábado (30), na Arena Fonte Nova, às 21h (de Brasília), contra o Bahia, jogo válido pela 27ª rodada.

Share This Post

P