Share This Post

Featured News / Flamengo

Ex-Vasco, Gilberto diz que sonha vestir a camisa do Flamengo: ‘Time de infância’

Ex-Vasco, Gilberto diz que sonha vestir a camisa do Flamengo: ‘Time de infância’

Um jogador vestir a camisa de dois times rivais é algo comum no futebol. O ex-jogador do Vasco, que atuou na temporada de 2015, revelou, com respeito ao Bahia, seu clube atual, que tem um sonho de criança: vestir a camisa do Flamengo.

Em entrevista ao canal do “Pilhado”, o jogador balançou para revelar, mas não escondeu sua torcida pelo Rubro-Negro desde criança e que o pai foi o principal incentivador para ele ser flamenguista. O destino ainda não colocou Gilberto na Gávea. Por enquanto.(vídeo logo abaixo, a partir de 10min52s)

“Só tem um lugarzinho aí, que eu falei, que poderia balançar, porque é algo do coração que ainda não realizei… Tenho uma coisa do coração, que é jogar no meu time de infância. O time que meu pai me ensinou desde cedo a torcer. Sou flamenguista. Meu pai então…” contou o jogador durante a entrevista.

No vídeo, o atacante relata que não participou de polêmicas envolvendo zoações para o Flamengo e explica o famoso vídeo “Fica triste, não!”:

“Nunca. Foi uma brincadeira à parte, entre eu e meus colegas. Brincadeira aleatória, tirada de contexto, pois o vídeo foi feito muito tempo antes”.

Gilberto relembrou a temporada que jogou pelo Vasco e viu como a rivalidade era grande. O jogador afirmou que a ordem em São Januário sempre foi uma só: vencer o Flamengo. Atualmente no Bahia, ele jogou no Cruz-maltino em 26 partidas e marcou nove gols.

“Os caras falavam: vamos ganhar deles, mas a gente sabe que você é torcedor de lá. Eu respondia que podiam ficar tranquilos, que dentro de campo era profissionalismo total”, relembrou.

 

Share This Post

Matheus Reis avatar
Cobertura do Vasco da Gama no Futebolzinho.com. Estudante de Jornalismo da UniCarioca e Ciências Sociais pela Uerj.
P