Share This Post

Flamengo

Flamengo anuncia entorse no joelho de Diego Alves e comunica novo afastamento

Flamengo anuncia entorse no joelho de Diego Alves e comunica novo afastamento

O Flamengo anunciou na manhã desta terça-feira (30) que o goleiro Diego Alves ficará afastado do time por conta de uma entorse no joelho direito sofrida no treino da manhã, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

Em nota, a assessoria de imprensa do clube informou, laconicamente:

“O atleta Diego Alves sofreu entorse no joelho direito. Iniciou tratamento.”

O jogador, que não joga desde a derrota de 2 a 1 para o Corinthians, na semifinal da Copa do Brasil, na Arena Itaquera, em 26 de setembro.No último dia 20, Diego Alves se recusou a embarcar para enfrentar o Paraná no dia seguinte, pela 30ª rodada do Brasileiro e foi imediatamente afastado.

Na última quinta-feira (25), o jornalista Gilmar Ferreira, do jornal EXTRA informou que o goleiro foi multado em 30% do salário de outubro e que seria usado como moeda de troca no final do ano. Diego Alves não foi relacionado para o jogo contra o Palmeiras, mas esteve no Maracanã incentivando os companheiros.

No treino desta terça-feira (30), ele sentiu lesão ao defender um chute de Éverton Ribeiro. Após o lance, Diego se queixou de demonstrou desconforto no joelho direito e deixou o campo acompanhado pelo médico Márcio Tannure.

Minutos depois, o clube divulgou o diagnóstico em nota oficial.

O Flamengo é o segundo colocado na Série A do Brasileiro, com 59 pontos, a quatro do líder Palmeiras. No próximo domingo, o time enfrenta o São Paulo, no Morumbi, às 17h (de Brasília), pela 32ª rodada da competição.

Share This Post

P