Share This Post

Flamengo / Mercado

Mariano, ex-lateral-direito tricolor, entra na mira

Mariano, ex-lateral-direito tricolor, entra na mira

O Flamengo está empenhado em contratar o lateral-direito Mariano, ex-Fluminense e atualmente no Galatasaray, da Turquia, e já abriu negociações com o objetivo de repatriá-lo. As conversas estão em fase inaugural e até o momento não há indícios de proposta oficial, o que talvez ocorra logo.

A sondagem foi realizada pela chapa vencedora da eleição e que administrará o Flamengo no próximo triênio, liderada por Rodolfo Landim. O técnico Abel Braga, que já foi confirmado, dirigiu Mariano no Fluminense em 2011.

Pará e Rodinei são as opções para a lateral direita do Flamengo, entretanto os dois não passam confiança a torcida em virtude da inconstância de ambos na temporada

Mariano está com 32 anos e tem vínculo com o Galatasaray até meados de 2020.

Ele surgiu no cenário nacional em 2009 pelo Fluminense, onde na temporada posterior se consagrou campeão brasileiro. Em 2012 deu início a sua trajetória na Europa. Antes de ir para a Turquia, ficou marcado por boas passagens por Bordeaux e Sevilla.

Mariano é titular desde que estreou pelo Galatasaray, inclusive, o lateral está na segunda temporada pelo clube. Na primeira, foi campeão turco. Nesta, fez 17 partidas.

Fonte: Globoesporte.com

Share This Post