Share This Post

Flamengo

Gabigol é regularizado na CBF, mas não poderá fazer sua estreia contra o Bangu

Gabigol é regularizado na CBF, mas não poderá fazer sua estreia contra o Bangu

Ainda não será neste domingo, contra o Bangu, que o atacante Gabigol fará a sua estreia com a camisa do Flamengo. O nome dele até apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta sexta-feira (18), mas não houve tempo hábil para sua inscrição no no Campeonato Carioca. Mas mesmo que tivesse situação regularizada ficaria fora do jogo para melhorar a forma física, já que iniciou a pré-temporada depois dos demais companheiros.

A estreia pode acontecer, portanto, na quarta-feira (23), diante do Resende, em Volta Redonda, pela segunda rodada do Estadual. Ou, por capricho, no clássico do contra o Botafogo, no outro final de semana, no Engenhão. O meia uruguaio De Arrascaeta, contratado ao Cruzeiro, ainda depende de regularização de sua transferência para ser oficialmente registrado pela CBF, e depois inscrito no Estadual.

Ainda assim, os dois jogadores, principais reforços do Flamengo para a temporada 2019, serão apresentados aos torcedores rubro-negros, neste domingo (20), no Maracanã, antes do confronto com o Madureira. Abel Braga deve escalar a seguinte formação: Diego Alves, Pará (Rodinei), Rodrigo Caio, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Vitinho e Uribe.

FOTO: Alexandre Vidal/Flamengo

FONTE: Extra

REDAÇÃO: Futebolzinho.com

 

 

Share This Post

João Pedro Galhardi avatar
Estudante de Jornalismo, 19 anos, Setorista do Flamengo pelo Futebolzinho.com