Share This Post

Flamengo / Mercado

Abel Braga nega ter indicado a contratação do meia Paulo Henrique Ganso

Abel Braga nega ter indicado a contratação do meia Paulo Henrique Ganso

A nova diretoria do Flamengo nem tomou posse, e já agita o mercado prospectando possíveis reforços para 2019. Além do desejo de “repatriar” Felipe Melo, Rodolfo Landim e seus pares empenha-se em comprar o ex-santista, com passagem pelo São Paulo, Paulo Henrique Ganso. Mas, antes mesmo de a negociação ser concretizada, o técnico Abel Baga correu para negar que tivesse sido dele a indicação do jogador.

Não é uma missão fácil, pois abrange diferentes elementos. O meio-campo está emprestado ao Amiens até o meio de 2019, contudo possui vínculo com Sevilla até 2021. Ganso se entusiasmou com a oportunidade de retornar ao Brasil. Ele gostou da proposta e está conversando para conseguir a liberação. Caso a tentativa seja um sucesso, depois disso ele precisará negociar com o clube espanhol.

O Amiens confirmou ontem, por meio de uma nota oficial em seu site, ofertas de clubes do Brasil e da China por Ganso. O clube afirmou que nesta quarta-feira terá uma reunião com os empresários do atleta para “discutir as opções e tomar uma decisão final”.

Ganso desembarcou na França em setembro e atuou em 13 jogos nessa temporada europeia, entretanto somente seis como titular. Não marcou nenhum gol. Uma volta ao Brasil agora é compreendido como uma alternativa favorável pelo ex-camisa 10 de Santos e São Paulo.

O Amiens passa por um momento complicado no Campeonato Francês, porque se encontra na 17ª colocação, uma posição acima da zona de rebaixamento.

Fonte: Globoesporte.com

Share This Post

Carlos Berbert avatar
Estudante de Jornalismo do sexto período na FACHA. Tenho 20 anos, sou carioca. Redator do Futebolzinho.com e meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo!