Share This Post

Flamengo

Léo Duarte reafirma confiança do elenco em Barbieri, mas frisa: ‘Precisamos evoluir’

Léo Duarte reafirma confiança do elenco em Barbieri, mas frisa: ‘Precisamos evoluir’

A pressão está grande. O técnico Maurício Barbieri ficou mais uma rodada sem vencer após o Flamengo empatar com o Vasco no Mané Garrincha, em 1 a 1. Pelo Brasileirão, o comandante coleciona apenas uma vitória nos últimos cinco jogos (contra a Chaoecoense, por 2 a 0). Mesmo assim, o elenco parece estar totalmente fechado com o treinador, e foi isso que o zagueiro Léo Duarte frisou em entrevista coletiva no Ninho do Urubu.

“Nós temos total confiança no Barbieri. É o nosso treinador. É quem a gente quer. Há muito tempo não tínhamos uma semana livre, o que dificulta nosso trabalho. Precisamos evoluir. Nessa semana teremos tempo e espero que isso já dê resultado no domingo”, disse o defensor.

O próximo compromisso do Flamengo será justamente pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (23), contra o Atlético-MG, às 16h (de Brasília). Com a semana cheia para trabalhar, Léo Duarte comemorou a pausa até o jogo no Maracanã.

“Há muito tempo não tínhamos uma semana inteira. Em 60 dias foram 18 jogos. Mais recuperação do que treino. O Barbieri terá uma semana para fazer ajustes. Esperamos melhorar. Acho que falta treinamento. Foram muitos jogos, um em cima do outro. Os jogadores não têm muito tempo pra treinar e nem podem treinar. Mas agora com essa semana livre vamos poder treinar finalização para que essa bola começe a entrar”, finalizou.

Share This Post

Lucas Pedrosa avatar
Jornalista. Cobertura de Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense pelo site Futebolzinho. Passagens por Lance! e Esporte Interativo. Ética. Verdade. Respeito. Sempre apaixonado por esse tal de futebol.