Share This Post

Campeonato Brasileiro / Cruzeiro / Flamengo

Na despedida de Juan, o reencontro entre favoritos em plena partida de estréia

Por tudo o que fizeram até aqui, não é exagero dizer que Flamengo e Cruzeiro iniciam a caminhada no Brasileiro às 21h (de Brasília) deste sábado, no Maracanã, com toda pinta de favoritos à conquista do título. O duelo entre os dois times marca o reencontro de Arrascaeta com o Cruzeiro, contratado em janeiro por R$ 79 milhões, na maior trassação da história do futebol brasileiro.

Outro atrativo é a despedida de Juan. Aos 40 anos, o zagueiro dá adeus ao futebol nesta noite. Ele receberá homenagens, mas começa no banco. A expectativa é que participe de alguns minutos da partida. A Raposa é o único time da Série A invicto na temporada.

Olho no campo…

Abel comandando equipe em treino no Ninho do Urubu. Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo.

A derrota para a LDU pela Libertadores fez a comissão técnica optar por escalar o que tem de melhor à disposição. É possível, no entanto, que um ou outro jogador mais desgastado seja poupado na estreia. Desfalque apenas o goleiro o Diego Alves, por conta de uma lombalgia. César será o titular.

Escalações Prováveis:

Flamengo: César; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Willian Arão, Cuéllar e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Abel Braga. Desfalque: Diego Alves, lesionado.

Cruzeiro: Fábio, Edílson, Léo, Dedé e Egídio. Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho Marquinhos Gabriel e Fred. Técnico: Mano Menezes. Desfalque: Ninguém.

Arbitragem

Anderson Daronco (RS) apita o jogo, auxiliado por Rafael Alves (RS) e Miguel Ribeiro da Costa (SP).Leandro Vuaden (RS) será o árbitro de vídeo.

Foto Principal: Alexandre Vidal/ Flamengo.

Fonte: GloboEsporte.Com

Redação: Futebolzinho.Com

Share This Post

P