Share This Post

Flamengo

Réver tem entorse no joelho direito constatada e não pega o Cruzeiro; Léo Duarte retorna

Réver tem entorse no joelho direito constatada e não pega o Cruzeiro; Léo Duarte retorna

O Flamengo tem um importante desfalque para o duelo decisivo com o Cruzeiro, no Mineirão. O zagueiro Réver, que passou por exames após reclamar de dores no joelho direito, teve um entorse constatada no local e fica fora do jogo do próximo domingo (25), às 17h (de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com isso, o zagueiro Léo Duarte, que foi poupado e ficou no banco de reservas contra o Grêmio por conta do desgaste muscular nos últimos jogos, retorna ao time titular e formará a dupla de zaga rubro-negra com Rhodolfo.

MUDANÇA NO MEIO? 
Outra novidade é que o meia Lucas Paquetá, que cumpriu suspensão, deve voltar aos 11 iniciais. Desta forma, Diego, que marcou o segundo gol da vitória diante do Grêmio, por 2 a 0, pode retornar ao banco de reservas.Dorival Júnior não quis confirmar o time, mas o provável Flamengo para enfrentar o Cruzeiro é: César, Pará, Léo Duarte, Rhodolfo, Renê; Cuellar, Arão, Paquetá (Diego), Éverton ribeiro, Vitinho e Uribe 

Com 69 pontos, cinco atrás do líder Palmeiras (74), o Flamengo precisa vencer o Cruzeiro fora de casa e torcer para que o arquirrival Vasco derrote o time paulista em São Januário para que o Rubro-Negro chegue na última rodada ainda com chances de título. A motivação é que o Cruz-Maltino ainda não se livrou 100% das chances de rebaixamento, e terá casa cheia para o duelo com o Alviverde.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS PARA ENFRENTAR O CRUZEIRO: 

Foto: Divulgação/Flamengo

Share This Post