Share This Post

Atlético-MG / Campeonato Brasileiro / Flamengo

Time estréia a nova camisa dois

O Estádio Independência recebe, neste sábado (18), um dos bons jogos da quinta rodada do Brasileiro. O Atlético-MG, que tem três vitórias em quatro jogos e ocupa a quarta posição, recebe o Flamengo, que soma sete pontos e é o sétimo. A bola rola às 19h (de Brasília).

Os dois times tiveram pouco tempo de preparação para o jogo deste sábado. Isso porque entraram em campo na quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Galo jogou em casa, contra o Santos, e ficou no 0 a 0. O Flamengo foi a São Paulo e conquistou uma importante vitória sobre o Corinthians, por 1 a 0, com gol de Willian Arão.

Olho no Campo…

Atlético-MG

Patrick em treinamento realizado na cidade do galo. Foto: Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

O Galo tem importantes desfalques. O lateral-esquerdo Fábio Santos e o atacante Geuvânio foram vetados pelo departamento médico. O lateral-direito Patric será improvisado na esquerda. No meio-campo, Cazares ganha nova oportunidade entre os titulares. O meia-atacante Luan, que teve uma entorse, passou os dois últimos dias em tratamento e tem grandes chances de atuar contra o Flamengo.

Flamengo

Diego Alves em treino realizado antes da partida. Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo.

A tendência é de que a equipe que venceu o Corinthians, em Itaquera, pela Copa do Brasil, seja mantida. Depois de uma exibição sem brilho e da cobrança pública do treinador, a expectativa é de que Arrascaeta consiga ter um melhor desempenho. Quando defendia o Cruzeiro, ele ganhou fama de carrasco do Galo – marcou seis gols no período em que atuou em Minas.

Escalações Prováveis:

Atlético-MG: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Patric; Zé Welison; Cazares, Elias, Luan e Chará; Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.

Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Abel Braga.

Arbitragem

Paulo Roberto Alves Junior apita. Ele será auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos. O árbitro de vídeo será Adriano Milczvski. Todos são do Paraná.

 

Foto Principal: Alexandre Vidal/ Flamengo.

Fonte: GloboEsporte.com.

Share This Post

P