Share This Post

Flamengo

Time perde mais uma fora de casa, mas Abel Braga considera o resultado normal

Time perde mais uma fora de casa, mas Abel Braga considera o resultado normal

O Flamengo fez neste sábado (19) o seu terceiro jogo fora de casa neste Brasileiro. E, dos nove pontos disputados, obteve apenas um. O time perdeu para o Internacional, no Beira-Rio, empatou com o São Paulo, no Morumbi e perdeu para o Atlético-MG no Independência.O técnico Abel Braga, no entanto, não parece preocupado. O técnico lamentou o gol sofrido no início do segundo tempo e considerou normal o resultado do jogo.

“Jogou uma Florida Cup e ganhou; Taça Rio, e ganhou; Carioca; ganhou; Só não ganhamos a Taça Guanabara. Você perder para o Atlético-MG aqui, como perdemos para o Inter-RS lá, são resultados normais.”

O técnico falou sobre as escolhas que fez durante a partida em que o Flamengo esteve com um jogador a mais em todo o segundo tempo, depois da expulsão de Elias no final da primeira etapa. 

“O Atlético-MG tirou um atacante e ficou jogando com meias. Por que ficar com dois zagueiros? Faria novamente tudo o que eu fiz. Sofremos dois gols estranhos. Com o gol no início do segundo tempo, custamos a entrar na partida. Depois foram escanteios, chutes a gol… Estamos tão decepcionados quanto os torcedores. A atuação fugiu ao nosso padrão. O chute do Chará foi surreal. Foi habilidade dele. Mas saiu de uma jogada de lateral.”

Abel levantou a hipótese de o time ter sentido o desgaste do jogo contra o Corinthians, na quarta-feira (15), pela Copa do Brasil.

“Não conseguimos aproveitar a segunda bola. Tentamos de tudo. Estamos decepcionados. Depois do que fizemos na quarta-feira… uma partida segura. Hoje, se analisarmos, não tinha 72 horas do jogo contra o Corinthians. Nós devíamos ter trocado dois ou três jogadores. Alguns jogadores estiveram abaixo. Temos que valorizar também o adversário. São resultados normais. Acho que merecíamos sorte melhor. Empate estaria decepcionado.”

FOTO: Alexandre Vidal/Flamengo

FONTE: GloboEsporte.com

REDAÇÃO: Futebolzinho.com

Share This Post

Fernanda Vidon avatar
Carioca, 18 anos. Cursando jornalismo ou, eu diria... vivendo um sonho! Na cobertura do Vasco pelo Futebolzinho. Além disso, apaixonada por rap br e auto conhecimento. "Prometa a si mesmo que terá uma vida incrível e o Universo entenderá o recado."
P