Share This Post

Categoria Sub 20 / Flamengo

Trindade-GO derrota o Flamengo e assume a liderança do Grupo 15 da Copinha

Trindade-GO derrota o Flamengo e assume a liderança do Grupo 15 da Copinha

O Trindade conseguiu um resultado surpreendente na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior: venceu o Flamengo, atual campeão e um dos favoritos na briga pelo título, por 1 a 0. O gol foi marcado por Reginaldo com cinco minutos de jogo. Com o resultado, a equipe de Goiás deixou bem encaminhada a presença na próxima fase do torneio.

Melhores momentos: Trindade 1 x 0 Flamengo pela Copa SP de Futebol Júnior

Reginaldo comemora o gol da vitória sobre o Flamengo — Imagem: Reprodução/ SporTV

 

Apesar de criar boas oportunidades, principalmente no segundo tempo, o Flamengo não teve uma atuação dentro do esperado para o time campeão do torneio. O Trindade, por sua vez, fez uma partida taticamente inteligente e atrapalhou muito as investidas ofensivas do Flamengo. Destaque para a boa atuação do goleiro Vinicius, que fez defesas importantes ao longo do confronto.

Maia quase marca contra, mas Vinícius estava atento e fez boa defesa, aos 12 do 2º

Goleiro Vinicius foi um dos destaques do Trindade na partida, com boas defesas — Imagem: Reprodução/ SporTV

 

Destaque do primeiro jogo, Bill falou após a derrota diante do Trindade:

”Mérito da equipe do Trindade. Conseguiram colocar a bola dentro do gol e saíram com resultado. Flamengo entra para ganhar. Mas futebol hoje está muito está disputado, não existe equipe boba. Trindade muito qualificado e colocou dificuldade enorme para a gente”

Agora a situação no Grupo 15 ficou embolada. O Trindade chegou aos seis pontos e lidera a chave. O Flamengo se mantém com três pontos e agora aparece na segunda colocação. O River-PI venceu o Jaguariúna, também neste domingo (6), chegando na mesma pontuação do Rubro-Negro. O time carioca enfrenta o Jaguariúna na próxima quarta-feira (9), às 16h (de Brasília), precisando vencer para avançar para a próxima fase, enquanto o Trindade só depende de um simples empate diante do River.

Fonte: GloboEsporte.com

Redação: Gustavo Loyola

Share This Post