Share This Post

Flamengo

Walace confirma que esteve muito próximo de jogar no Flamengo no meio do ano

Walace confirma que esteve muito próximo de jogar no Flamengo no meio do ano

Parece que a vida voltou a sorrir para o volante Walace. Convocado por Tite para os amistosos contra Uruguai e Camarões, o jogador do Hannover 96, time da primeira divisão alemã, estava por baixo até o meio deste ano. O volante não vinha sendo aproveitado no Hamburgo e chegou até a negociar com o Flamengo, indo falar diretamente com o vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba. Em entrevista ao Globoesporte.com, o atleta de 23 anos contou mais detalhes do contato com o Rubro-Negro.

— Quero ficar na Europa o máximo de tempo que eu puder. Mas recentemente teve uma consulta do Flamengo, e eu sei que houve interesse tanto meu quanto deles, não posso negar. Eu estava passando por um momento muito difícil no Hamburgo, e a única equipe que demonstrou realmente interesse foi o Flamengo. Qual o jogador que não quer jogar no Flamengo? Eu não podia dizer não, tinha o interesse de jogar. Mas agora a cabeça está na Europa, posso pensar nisso daqui a alguns anos —, explicou.

Walace em coletiva pela Seleção — Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Cria do Grêmio, Walace tem como maior glória de sua carreira até o momento o inédito ouro olímpico de 2016, conquistado nos Jogos do Rio de Janeiro. Na atual temporada europeia, que teve inicio em agosto, já disputou 13 partidas pelo Hannover 96, que se encontra na 16º colocação da Bundesliga. O número de jogos dele quase iguala a média dos anos de sua passagem pelo Hamburgo-ALE, disputando 30 jogos nas duas últimas temporadas.

FONTE: Globoesporte
REDAÇÃO: Gustavo Loyola

Share This Post

Gustavo Loyola avatar
Estudante de jornalismo, 19 anos, poeta desde sempre, Flamenguista desde o ventre materno e HINCHA DE RIVER desde 2011. Sempre disposto a um bom papo, cerveja e quem sabe uma balada.
P