Share This Post

Fluminense

Acerto com o Corinthians gera desconforto a Everaldo

Acerto com o Corinthians gera desconforto a Everaldo

Everaldo está de malas prontas para o Corinthians. Quem garante é o seu pai, Everaldo Nascimento. No Maracanã para acompanhar seu filho, ele afirmou que o atacante concretizou a negociação no último domingo, dia de folga no Fluminense.

“Ele esteve domingo lá e acertou tudo. Vai a família toda para São Paulo. Esse interesse surgiu após o Cruzeiro, né? Ainda teve o Grêmio que procurou. Nossa ida está prevista para o dia 18 de maio. Está feliz. Ele me falou que deu uma oportunidade, mas o Fluminense não conseguiu segurar. Aí, surgiu o Corinthians”, disse Everaldo Nascimento.

O atacante nega o acerto com o Corinthians. Ao contrário do seu pai, afirma que está “decidindo a sua vida e tentando resolver da melhor maneira”.

“Às vezes vocês tentam induzir as pessoas a falar coisas. Eu não sei a pergunta que fizeram e como ele respondeu. Tenho contrato com o Velo Clube e estou emprestado ao Fluminense até 17 de maio. Tenho ate lá para decidir a minha vida e estamos tentando resolver da melhor maneira possível”, disse Everaldo.

Fernando Diniz deixa o futuro em aberto e destacar o profissionalismo e a importância do atacante.

“Enquanto ele estiver aqui jogando, vai ser muito importante para mim. Não tem nada acertado (com o Corinthians), a gente conversou com ele. Todo mundo sabe da sondagem do Corinthians, assim como a do Cruzeiro. Ele não está fazendo corpo mole, aparece sempre para treinar”, frisou.

Aos 24 anos, Everaldo está emprestado pelo Velo Clube-SP ao Fluminense até dia 17 de maio. Através de investidores, o clube carioca conseguiu R$ 2 milhões para exercer a prioridade de compra dos 50% dos direitos econômicos. No entanto, nos últimos dias sequer conseguiu contato com Nelson Baptista, o representante do atleta.

 

FOTO: Lucas Merçon/FFC

FONTE: Globoesporte.com

REDAÇÃO: Futebolzinho.com

Share This Post

P