Share This Post

Fluminense

Aírton, Yony González e Luciano não preocupam para enfrentar Santa Cruz; Ganso é duvida

Aírton, Yony González e Luciano não preocupam para enfrentar Santa Cruz; Ganso é duvida

Apesar da vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz, na última quarta-feira (17), válido pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil, o Fluminense tem motivos para se preocupar. Isto é, Ganso, Aírton e Yony González foram substituídos por motivos médicos, além de Luciano também ter se queixado de dores.

Nesta quinta-feira (18), os jogadores se reapresentaram no CT Pedro Antônio e o caso mais preocupante é do meio-campo Paulo Henrique Ganso. Ainda com dores na coxa esquerda, ele será reavaliado, submetido a exame e não tem presença garantida para o jogo de volta contra a equipe pernambucana.

Já o volante Airton e Yony González amanheceram com dores na coxa esquerda e tornozelo esquerdo, respectivamente. No entanto, não devem ser preocupação. Ao contrário, Luciano, que precisou continuar em campo até o fim porque já tinham se esgotado as substituições, acordou sem dores.

O Fluminense iniciou nesta tarde a preparação para o jogo de volta contra o Santa Cruz, na próxima quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Recife. Devido a vantagem adquirida na partida de ida, o Tricolor passa de fase com nova vitória, empate ou até mesmo com derrota por um gol de diferença.

FOTO: Lucas Merçon/FFC
FONTE: Globoesporte.com
REDAÇÃO: Futebolzinho.com

 

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.
P