Share This Post

Fluminense / Mercado

Além de Bruno Silva e Digão, Fluminense negocia com Ezequiel a pedido de Diniz

Além de Bruno Silva e Digão, Fluminense negocia com Ezequiel a pedido de Diniz

Após acertar com Fernando Diniz, o Fluminense agora busca atender aos pedidos do treinador. A bola da vez é Ezequiel, mais um atleta do Cruzeiro. O Tricolor já negocia com o clube celeste a contratação do volante Bruno Silva e tenta a renovação do zagueiro Digão. O lateral-direito está fora dos planos do Mano Menezes para a temporada 2019 e pode desembarcar nas Laranjeiras. A informação foi divulgada inicialmente pelo “Uol Esportes” e confirmada pela reportagem do Futebolzinho. 

“Está bem monitorado. Existe a possibilidade”, resumiu Paulo Angioni à reportagem do Futebolzinho.

Em 2018, Ezequiel disputou apenas 20 partidas. Revelado pelo Criciúma, ele ainda acumula passagens por Braga-POR e Oeste. Com a indefinição na renovação de Gilberto e saída do Léo com o término do empréstimo, o atleta de 25 anos ocuparia uma lacuna deixada na lateral-direita, já que o Tricolor só conta neste momento com Igor Julião.

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.
P